Inicio


Empresa


Produtos


Fornecedores


Trabalhe Conosco


Contato


Localização


Downloads

 

 

 

 

 

Produtos

           

AGULHAS

 

Agulhas Descartáveis

DESCRIÇÃO / INDICAÇÕES
Para administração de soluções ou para coleta de mostras para análises clínicas.
Composição: Agulhas em aço inoxidável.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Uso único(descartável), estérilizada à Óxido de Etileno, atóxica; confeccionada em aço inoxidável, siliconada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca com bisel trifacetado com punção automática(minimiza os danos aos tecidos); canhão translúcido(facilita a visualização do sangue na aspiração), cânulas com paredes ultrafinas para facilitar o fluxo, identificado por cores(para a identificação do calibre); provida de protetor que permite perfeita adaptação ao canhão e total proteção à cânula; norma de referência NBR 9259; Registro no M.S. Agulha de alta resistência e provida de tampa protetora. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e filme termoplástico; blister com abertura em pétala; Promove uma barreira microbiana e abertura asséptica.

ACESSO VENOSO PERIFÉRICO

 

Escalpes(Buterfly)

DESCRIÇÃO / INDICAÇÕES
Para punção venosa periférica, coleta de sangue e administração de medicamentos endovenosos.
Composição: Tubo de plástico transparente, cânula de aço inox.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Atóxico, apirogêncio, estéril por Óxido de Etileno; tubo flexível de plástico transparente; asas de "borboleta" flexível com codificação por cores; Conector luer lock; com cânula de açõ inox, siliconizada, bisel trafacetado e com tampa protetora; norma de referência NBR 9753; Registro n o M.S.; embalado individualmente em papel em papel cirúrgico com filme termoplástico; blister com abertura em pétala; promove um barreira microbiana e abertura asséptica.

 

Catéter Intravenoso  - (Insyte)

DESCRIÇÃO / INDICAÇÕES
Para infusão de soluções intravenosas, administração intermitente de medicamentos, manter a hidratação correta mediante incapacidade do paciente ingerir por via oral o volume de líquido suficiente. Indicado para procedimentes que necessitem o acesso venoso por períodos longos.
Composição: Teflon radiopaco, agulhas em aço inoxidável.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Uso único, descartável, estéril, atóxico e apirogênico; catéter em teflon radiopaco(não causa dano ao vaso), resistente e biocompatível; agulha siliconizada, de aço inoxidável com bisel trifacetado; com câmara "flashback" transparente para confirmação de punção; padrão NBR ISO 10555-5; Registro no M.S. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico ou com filme termoplástico; blister com abertura em pétala; promove uma barreira microbiana e abertura asséptica.

SERINGAS

 

Seringa de Insulina  - Com Agulha 1ml

DESCRIÇÃO / INDICAÇÕES
Para aspiração ou injeção de fluídos e injetáveis, por via subcutânea ou intradérmica.
Composição: Seringa descartável em polipropileno de 1ml com agulha em aço inox com 13x4,5mm.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Estéril, atóxico, apirogênico; cilindro translúcido com alto grau de transparência e internamente siliconizado; escala de graduação indelével milimetrada visível em unidades (U.I. Insulina); com anel de retenção, flange anatômico, êmbolo de borracha com pistão lubrificado em formato de ponta(reduz o espaço morto, injetando exatamente a mesma quantidade aspirada, doses exatas); minimiza o espaço morto e obtém doses mais corretas; Norma de referência NBR ISO 8537; Registro no M.S. Embalado individualmente em papel cirúrgico/com filme termoplástico; blister com abertura em pétala; promove uma barreira microbiana e abertura asséptica.

 

Seringas Descartáveis  - Com Agulha

DESCRIÇÃO / INDICAÇÕES
Para aspiração ou injeção de fluídos e injetáveis.
Composição: Seringa descartável em polipropileno sem agulha.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Seringas + agulha: praticidade na preparação e menor risco de contaminação. Seringas de tamanhos de 1*, 3, 5, 10 e 20ml com bico Luer-Lok (tipo rosca, impede que a agulha se desprenda acidentalmente da seringa) , confeccionadas em polipropileno, propocionando maior transparência, siliconização interna que garante suavidade no deslize e controle preciso na aspiração e aplicação de medicamentos, ), melhor leitura na dosagem através de stopper mais fino, êmbolo não se desprende do cilindro devido ao especial anel de retenção.

 

Seringas Descartáveis  - Sem Agulha

DESCRIÇÃO / INDICAÇÕES
Utilizadas em combinação com agulhas para aspiração ou injeção de fluídos, podendo ser conectada à outros dispositivos de uso médico-hospitalar.
Composição: Seringa descartável em polipropileno de 60ml sem agulha.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Estéril, atóxico, apirogênico; cilindrico translácuido com alto grau de transparência e internamente siliconizado; escala de graduação indelével milimetrada visível, com anel de retenção, flange anatômico; êmbolo de borracha compistão lubrificado e sistema Break off system; com bico luer slipque facilita a conexão com a agulha ou bico luer lock, sistema rosca, que obtém maior segurança na conexão; norma de referência NBR ISO 7886-1 Registro no M.S. Embalado individualmente em papel cirúrgico/ com filme termoplástico; blister com abertura em pétala; promove uma barreira microbiana e abertura asséptica.

EQUIPOS

 

Equipo Premium  - Macrogotas

DESCRIÇÃO / INDICAÇÕES
Para realizar infusão de soluções por gravidade. Ode ser usado combinado com agulhas, escalpes, catéter, torneira e outros dispositivos de infusão.
Composição: Equipo Macrogotas.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Possui 1-ponta perfurante com tampa protetora; 2-tubo flxível transparente de 1,50m; 3-regulador de fluxo de precisão, 4-pinça corta fluxo; 5-respiro de ar com filtro bacteriológico de de 0,2μ(evita o colabamento do soro); 6-câmara flexível com filtro de 15μ; 7-injetor lateral de policarbonato retrátil(evita peda de medicação e novas picadas no paciente); 8-conector luer lock rotativo. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico/com filme termoplástico; blister com abertura em pétala; promove um barreira microbiana e abertura asséptica. Registro no M.S.